MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Salão do Estudante visita seis capitais

A feira tem como objetivo esclarecer todas as dúvidas de quem sonha estudar em outro país.

Redação
Publicado em 04/02/2009, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Seis capitais brasileiras receberão a 16ª edição do Salão do Estudante entre os 7 e 19 de março.

Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas de quem sonha estudar em outro país, a feira terá este calendário: nos dias 7 e 8 de março, ela estará em São Paulo; no dia 10, ela passará pelo Rio de Janeiro; dia 12, estará em Curitiba; 15, em Salvador; dia 17, será a vez de Porto Alegre e 19, Florianópolis. Veja no anexo abaixo os locais em que o evento será realizado em cada capital.

O Salão proporciona a seus visitantes a oportunidade de conhecer instituições estrangeiras, conversar com seus representantes, participar de seminários e obter informações necessárias para que a experiência internacional seja bem sucedida. Diversas opções de cursos são oferecidas, desde High-School até MBA, além de graduação, mestrado, doutorado, cursos de idioma, cursos de verão, escolas técnicas e estágios.

Instituições de ensino do Canadá, Austrália, Irlanda (estes três são os países que mais oferecem oportunidades aos brasileiros atualmente), EUA, Inglaterra, Espanha, França, Itália, Alemanha, Austrália, China, Nova Zelândia, Holanda, Argentina, Colômbia, Suíça, Japão, entre outros países, estarão presentes na feira. Além disso, o Salão do Estudante conta com a presença de agências de intercâmbio com propostas variadas, promoções especiais e pessoal treinado para responder todos os tipos de perguntas, dar dicas sobre vistos, hospedagem e até seguro-saúde.

A entrada para o evento éR$ 10 (inteira)/ R$ 5 (meia/estudante). Há a possibilidade de imprimir seu convite VIP pelo site www.salaodoestudante.com.br.

Novidades desta edição

A feira está cheia de novidades: este ano há, por exemplo, instituições de países diferentes, como dos Emirados árabes, Chipre, África do Sul, Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia.

Destaque também para a presença da Missouri Military Academy, conhecida instituição militar dos EUA; a escola católica do Canadá Greater Saskatoon Catholic Schools; a Universidade Politécnica de Milão, instituição italiana de arquitetura e engenharia; a francesa Le Cordon Bleu, uma das melhores escolas de culinária do mundo; e do Sheridan College, que tem parceria com a Pixa/Disney e oferece cursos de Desing Gráfico e animação computadorizada.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Brasil

Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.