Tudo Sobre

Concurso Orq. Sinfônica

Seleção para chefia de naipes e músicos

O Instituto Cultural Orquestra Sinfônica (ICOS) e a Fundação Clovis Salgado estão selecionando candidatos aos



Redação
Publicado em 22/06/2007, às 11h15

O Instituto Cultural Orquestra Sinfônica (ICOS) e a Fundação Clovis Salgado estão selecionando candidatos aos cargos de chefia de todos os naipes e de músicos interessados em ingressar na Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Para o cargo de Chefia de Naipes, as inscrições são aceitas até o dia 2 de julho; já as audições serão realizadas no período compreendido entre os dias 8 e 15 seguintes. A remuneração inicial tem o valor de R$ 4.800 mensais.

Os interessados ao cargo de Músico têm prazo de inscrições até o próximo dia 10 e suas audições ocorrerão entre 16 e 22 de julho. A remuneração inicial é fixada em R$ 4.000 mensais.

Além da ficha de inscrição preenchida, é necessário enviar cópia do currículo artístico, do documento de identidade e do CPF. No caso de candidatos estrangeiros, é exigida também uma cópia da página de informações pessoais do passaporte. As inscrições devem ser efetuadas, gratuitamente, por via eletrônica, no e-mail

audicao@icos.org.br, ou por via postal, encaminhadas para o seguinte endereço:

ICOS (Instituto Cultural Orquestra Sinfônica)
Rua dos Guajajaras, 40 - 26º andar – Centro
Belo Horizonte-MG – CEP 30180-100

As audições acontecem no Palácio das Artes, localizado na Av. Afonso Pena, 1537, em Belo Horizonte, e conterão diversas fases.

Aqueles candidatos que não receberem a confirmação de sua inscrição até o prazo de 10 de julho, deverão entrar em contato com o ICOS pelo número (31) 3213-4777.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Orq. Sinfônica

Orq. Sinfônica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

21/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas