MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simulado acontece neste domingo

Foram recebidas mais de 16 mil inscrições, mas apenas 1.280 foram sorteados e participarão do simulado.

Redação
Publicado em 13/05/2010, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Não deu para atender a todos, mas os 1.280 sorteados para participar do simulado organizado pela Comvest, organizadora dos vestibulares da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) farão a prova neste domingo, 16 de maio.

Segundo a Comvest, foram recebidas 16 mil inscrições e os candidatos foram selecionados por meio de um sorteio eletrônico.

O objetivo do simulado é apresentar aos vestibulandos a nova cara da prova da Unicamp, que sofreu sua primeira alteração nos últimos 24 anos. Agora, são 48 questões de múltipla escolha, que formam a parte de conhecimentos gerais aredação, na qual os participantes serão solicitados a elaborar três textos de gêneros diversos. A duração da prova será de cinco horas.

Oportunidade

Para os mais de 15 mil estudantes que não conseguiram sua vaga no simulado, a Comvest disponibilizará o simulado com o gabarito de 48 questões em seu site oficial a partir de 17 de maio e a partir de 15 de junho serão divulgados exemplos de textos da prova de redação com comentários da banca.

O simulado acontece neste domingo no Ciclo Básico II da Unicamp, campus de Campinas e o acesso aos locais de prova se dará até as 13h. Não será permitida entrada depois deste horário. A Comvest solicita que os participantes estejam portando um documento de identidade com foto recente, lápis, caneta azul ou preta, borracha e uma régua pequena.

Mais informações estão disponíveis no site www.comvest.unicamp.br.

Veja também:

Jovens líderes: empresa recruta trainees para programa 2011

Na feira do estudante: Prefeitura e TJ selecionam 580 estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.