MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vinte e seis mil são aprovados na primeira chamada

Os estudantes devem efetuar matrícula na instituição de ensino em que foram aprovados já no começo da próxima semana, entre os dias 27 e 28 de junho.

Redação
Publicado em 22/06/2011, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) disponibiliza em sua página eletrônica os nomes dos 26.299 aprovados na primeira chamada do processo seletivo - que usa a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parâmetro de avaliação.

O resultado também pode ser conferido por meio da central de atendimento do Ministério da Educação (MEC), pelo telefone 0800-616161.


Os estudantes devem efetuar matrícula na instituição de ensino em que foram aprovados já no começo da próxima semana, entre os dias 27 e 28 de junho. Os documentos necessários para o procedimento podem ser conferidos no próprio site do Sisu ou nas escolas.

Quem tiver sido convocado em sua primeira opção não será mais selecionado nas próximas listas, mesmo que não tenha feito matrícula nessa etapa. A segunda chamada será divulgada no dia 2 de julho.


Foi registrado nesse processo seletivo um total de 849.359 inscrições, realizadas por 446.508 candidatos. Por meio do Sisu, são oferecidas 26.336 vagas em 48 instituições públicas de ensino superior - 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica (Cefets) e quatro universidades estaduais.

Luana Almeida

Veja também:

Segunda fase:Unesp divulga lista com os mais de 4 mil aprovados

Vestibular: Fatec divulga relação dos cursos mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.