Unesp encerra inscrições para Colégios Técnicos

As inscrições serão feitas via internet até as 16h. A taxa de participação custa R$ 40 e deve ser paga em qualquer agência bancária.

Redação
Publicado em 08/11/2011, às 13h55

A Universidade Estadual Paulista finaliza hoje (8) as inscrições para o processo seletivo de seus Colégios Técnicos, localizados nas cidades paulistas de Bauru, Jaboticabal e Guaratinguetá.

O edital pode ser acessado por meio do endereço eletrônico: www.vunesp.com.br/ctin1101. As inscrições serão feitas via internet (em www.vunesp.com.br) até as 16h. A taxa de participação custa R$ 40 e deve ser paga em qualquer agência bancária.

Os candidatos podem escolher cursar nível técnico e nível técnico integrado ao médio. Na cidade de Bauru, existem opções de cursar o técnico (em eletrônica, informática ou mecânica) e as mesmas modalidades integradas ao médio. Em Guaratinguetá, os estudantes poderão se matricular nos técnicos em mecânica, eletrônica, eletroeletrônica e informática industrial, integrados ao médio. Em Jaboticabal, estão disponíveis os cursos técnicos em informática e o técnico em agropecuária integrado ao médio.

A partir do dia 25 de novembro, os inscritos poderão consultar o site da Vunesp para tomar conhecimento do local de prova.

O processo seletivo constitui-se de fase única, que será aplicada no dia 4 de novembro. A avaliação compõe-se de 50 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de matemática, língua portuguesa, ciências (física, química e biologia), história e geografia. A prova terá duração de 4h30

O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro.

Luana Almeida

Veja também:

Instituto Butantan: Programa de Aprimoramento está com inscrições abertas

SP e MG:Companhia GOL inscreve para seleção de estagiários

Comentários

Mais Lidas