MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UnG abre programa para quem tem mais de 50 anos

Curso tem módulos de teatro, dança, fotografia, direito e gastronomia. Interessados podem inscrever-se até o dia 30 de junho.

Redação
Publicado em 08/06/2010, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade de Guarulhos (UnG) anuncia a abertura de inscrições para a turma do segundo semestre da Universidade Aberta da Terceira Idade, que tem aulas em duas unidades da instituição: Guarulhos e Itaquaquecetuba.

O programa é divido em módulos de quatro meses cada, dispondo sobre questões de cidadania, cultura, saúde, lazer e tecnologia. As mensalidades do curso variam entre R$ 35 e R$ 55.

 Entre as disciplinas ministradas estão informática, dança, direito, inglês, nutrição, oficina da memória, teatro, hidroginástica e gastronomia (unidade Guarulhos) e fotografia, artes e atividades físicas (unidade Itaquaquecetuba). Após quatro anos, o aluno recebe o diploma de “Qualidade de Vida”, com a descrição dos módulos cursados.

Serviço - Os interessados em participar devem realizar sua inscrição até o dia 30 de junho diretamente na unidade em que pretendem fazer o curso, levando uma foto 3x4, cópias de RG e comprovante de residência e CPF (além dos originais). Vale lembrar que o candidato deve ter idade acima de 50 anos.

Anote os endereços -  A unidade Guarulhos fica na praça Tereza Cristina, 1, Centro e a unidade Itaquaquecetuba fica na rua Uberaba, 251, Vila Virgínia.

Veja também:

Último dia/SP: Fatec fecha período de inscrições para vestibular

Estágio: Abertas mais de dez mil vagas até o mês de agosto

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Terceira Idade

Terceira Idade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.