Tudo Sobre

Concurso SENAC

Senac abre novos cursos e recebe inscrições

Novos cursos em áreas como arquitetura, design e saúde. Inscrições, com taxa de R$ 80, até 20 de novembro



Redação
Publicado em 28/09/2009, às 15h11

O Centro Universitário Senac São Paulo está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo 2010. Até o dia 20 de novembro, os interessados poderão se candidatar a mais de 40 cursos de diversas áreas. A instituição ainda destaca que novas especialidades foram lançadas nos setores de administração e negócios, arquitetura, design, meio ambiente, saúde, tecnologia da informação e turismo e hotelaria.


Entre as opções de estudo, os vestibulandos poderão escolher os bacharelados em arquitetura e urbanismo, educação física, licenciatura em educação física, enfermagem, hotelaria e relações internacionais. Na área de tecnologia há os cursos de dois anos, como gestão de tecnologia da informação e tecnologia em recursos humanos, e o de tecnologia em radiologia, que dura três anos.


Outros campos de atuação, como arte e cultura, audiovisual, desenvolvimento social, gastronomia e nutrição, idiomas, jornalismo, lazer e eventos, moda, publicidade e segurança e saúde no trabalho, também estão com vagas disponíveis no centro universitário.


Ao todo, o Senac possui 53 unidades espalhadas na capital, interior e litoral paulista e Grande São Paulo.

Provas – As avaliações serão realizadas no dia 6 de dezembro, com início às 14h e término às 18h. Após a divulgação dos resultados, em 18 de dezembro, os aprovados deverão efetuar a matrícula entre 21 e 23 de dezembro e 4 e 5 de janeiro de 2010.


Inscrições – Os interessados deverão confirmar a participação no vestibular através do site www.sp.senac.br. Ao se inscrever é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 80.


Quem pretende utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte da prova, deve preencher o campo específico no ato da inscrição.


O Manual do Candidato encontra-se no endereço eletrônico já citado ou na versão impressa, disponível nos campi Santo Amaro, na capital, e em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior paulista.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:


Colmeia/SP: sessenta vagas em curso profissionalizante


Encceja: inscrições abertas para exame 2009

+ Resumo do Concurso SENAC

SENAC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

28/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas