MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

13 empresas oferecem mais de 150 vagas no Brasil; veja cargos

Há vagas na TruePay, Matchbox, Bee Touch, Authen, Feedz, Math, Quicko, Yuca, Pontomais, Transfeera, Comunica.In, SenseData e Cia

Vagas de emprego no Brasil
Vagas de emprego no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/01/2022, às 10h37 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas TruePay, Matchbox, Bee Touch, Authen, Feedz, Math, Quicko, Yuca, Pontomais, Transfeera, Comunica.In, SenseData e Cia. da Consulta estão com processos seletivos abertos para vários postos de trabalho. Confira!

A TruePay, fintech de meios de pagamentos B2B, investe em contratações com mais de 10 vagas abertas para as áreas de tecnologia, data, produto e designer. Os interessados podem se inscrever através do link: https://jobs.lever.co/TruePay. Já a Matchbox, está com 8 vagas abertas nos cargos de Consultora de Recruitment Marketing Pleno, Desenvolvedor Back End Senior, Web Designer Pleno, Analista de Suporte Júnior, Analista de Recrutamento e Seleção Sênior, Analista de Inbound Recruiting Sênior, Desenvolvedor Back End Pleno e Direção de Arte Pleno. Para mais informações e procedimento para as candidaturas, acesse o link: https://matchboxbrasil.com/vagas.

A Bee Touch, healthtech que mensura riscos relacionados à saúde mental em instituições e empresas por meio da tecnologia, está com uma vaga aberta no setor de tecnologia para Desenvolvedor Ruby on Rails. O candidato pode ser de qualquer lugar do Brasil, já que a vaga é remota, e será responsável, junto com todo o time, pelo desenvolvimento de duas das maiores plataformas de psicologia do Brasil, atingindo mais de 60 mil usuários. Dessa forma, é necessário ter conhecimento em tecnologias para desenvolvimento Web e em Ruby on Rails; habilidades em comunicação assíncrona e perfil "troubleshooter". Para se candidatar, basta acessar o link: https://bit.ly/3GpOQ0p

A Authen está com 35 vagas abertas distribuídas entre as áreas de Comercial, Produto e Desenvolvimento, E-commerce, Financeiro e RH. Os detalhes da candidatura você pode conferir no link: https://bit.ly/3fmHD5C.

Já a Feedz, plataforma de engajamento de colaboradores, está com vagas abertas para o time de parrots. A vaga de estágio LDR, é remota e exclusivamente para pessoas negras. Para se candidatar, é necessário cursar bacharelado ou tecnólogo em qualquer curso que aceite estágio. Além desta vaga, a Feedz conta com vagas exclusivas para mulheres, a vaga de Tech Lead e Pessoa Desenvolvedora Fullstack Pleno PHP e JS são CLT e contemplam diversos benefícios da empresa. Para saber mais informações e se candidatar a vaga, acesse o site da Feedz

A Math, holding de empresas responsável por aplicar ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, abriu vagas para o seu time nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. No total, são 15 vagas, entre elas vagas para Salesforce Developer, Desenvolvedor Front-End, Digital Analytics, Business Analyst e muitas outras. No site da Math tem mais informações sobre as vagas e como se candidatar.

A Quicko, app de mobilidade que funciona como Waze do transporte público fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 14 vagas abertas para áreas como Tech, Dados, Marketing e Políticas Públicas. As vagas variam de efetivos, bancos de talentos e estágios. A empresa está fazendo um programa de estágio para 2022 com vagas nas áreas de Marketing, Políticas Públicas, Tech Lead etc. Além disso, variam, também, no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa é localizada. Na startup, são mais de 80 colaboradores com o propósito de facilitar a rotina das pessoas, facilitando deslocamentos mais fáceis, seguros e convenientes, utilizando inteligência e tecnologia. A Quicko preza pela diversidade e tem como objetivo proporcionar uma jornada segura e inclusiva aliada ao respeito às diferenças e criar um produto com impacto positivo na vida de muitas pessoas. Interessados podem se candidatar no link: https://quicko.gupy.io.

A Yuca está com mais de 100 funcionários. Em constante crescimento, a startup anuncia 9 postos de trabalho em áreas como marketing, people, produto e tecnologia. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link: https://jobs.kenoby.com/yuca.

A Pontomais, startup de controle de ponto on-line, está com 22 vagas. As oportunidades variam de home office e trabalho em Curitiba, sede da empresa. Além disso, há opções de posto efetivo, para banco de talentos e aprendiz em áreas como marketing, recursos humanos e tecnologia. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link: https://vemparapontomais.gupy.io.

Criada em 2017, em Joinville, Santa Catarina, a Transfeera está com 9 vagas abertas para diversas áreas da empresa: Tech Recruiter, Software Engineer Backend, Software Engineer Full Stack, Site Reliability Engineer (SRE), DevOps Engineer, Product Designer, Analista de Social Media, Business Developement Representative (BDR) e Inside Sales. Atualmente, o time da Transfeera está trabalhando de forma full remota, mas o Headquarter da empresa fica em Joinville, no Ágora Tech Park. Acesse o site https://transfeera.com/carreiras e saiba mais.

O Comunica.In está com 8 vagas abertas para Inside Sales, SDR (Comercial / Pré-Vendas), UX/UI Designer, Designer Pleno, Marketing e Performance, SCRUM Master, Comercial e Analista de Customer Success. Todas as vagas são para o modelo remoto, mais informações através do site. Já a plataforma especializada em Customer Success, SenseData, está com vagas abertas para o seu time. A vaga de Desenvolvedor de Sistema Python Pleno e de Quality Assurance Pleno são remotas e por isso os candidatos podem ser de qualquer lugar do Brasil. As vagas contam com diversos benefícios e podem ser acessadas através do site da SenseData: https://sensedata.com.br.

Por fim, a rede de medicina inteligente Cia. da Consulta, que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica, está com vagas abertas em diversos setores. As vagas efetivas são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Atendimento Clínico, Consultor de Pós Consulta, Enfermeira, Recepcionista e 13 vagas para médicos(as) em contratação no regime PJ. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, acesse o site da Cia. da Consulta: https://ciadaconsulta.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pontomais 2022

Pontomais
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.