Tudo Sobre

Empregos Brás

3 mil vagas temporárias para o Dia das Mães

Há oportunidades para os cargos de Vendedor, Ajudante Geral e Repositor



Redação
Publicado em 07/03/2008, às 11h39

Faltam dois meses para o Dia das Mães e o comércio brasileiro já começa a movimentar o mercado de trabalho. Os lojistas do Brás, tradicional bairro de lojas populares situado na zona leste de São Paulo, por exemplo, já reúnem 3 mil oportunidades temporárias para serem preenchidas ainda neste mês.

Cargos

A maioria dos lojistas do bairro oferece vagas para os cargos de Vendedor, Ajudante Geral e Repositor.
Em geral, os requisitos exigidos para candidatar-se às chances são o ensino médio completo e alguma experiência na função pretendida, além de boa fluência verbal, dinamismo e carisma.
Para os cargos de Vendedor e Ajudante Geral, a remuneração oferecida é de R$ 618. Já para a função de Empacotador, o salário é de R$ 494.

Serviço

Os profissionais interessados em candidatar-se às vagas temporárias existentes no Brás devem comparecer às ruas do bairro e entregar seus currículos diretamente nas lojas (as que possuem oportunidades têm placas indicativas nas vitrines). Quem preferir pode também acessar o site da Alobrás (Associação de Lojistas do Brás) e fazer o cadastro em seu banco de currículos. O endereço é www.alobras.org.br/cadastreProfissional.ph.

 

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Brás

Brás
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas