MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

360iGroup pretende contratar 50 assessores de investimento

O 360iGroup quer contratar novos assessores com experiência em bancos, seguradoras ou corretoras de valores até o final do ano

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O 360iGroup, grupo com cinco linhas de negócios, pretende contratar mais 50 profissionais com experiência em bancos, seguradoras ou corretoras de valores até o final do ano. Atualmente, a empresa tem mais de 1.3 bilhão sob administração.

Entre as características mais buscadas nos candidatos está o perfil empreendedor, já que o mercado adota a prática de tornar sócios os profissionais que demonstram o perfil e as habilidades necessárias. A empresa oferece plano de aceleração de negócios, treinamento e capacitação constante, suporte estratégico e tático para performance das carteiras dos clientes e programa de partnership.

"O aquecimento do mercado oferece oportunidades tanto para quem já atua no segmento de investimentos, como para quem quer iniciar uma nova carreira. O 360iGroup tem crescido muito nos últimos anos e buscamos profissionais alinhados ao nosso propósito de ajudar os clientes a administrarem melhor o seu patrimônio e investirem de forma inteligente e segura. Por isso, olhamos para uma equipe multidisciplinar, que agrega conhecimentos e que queira empreender e crescer com a gente", explica a CEO e fundadora Ale Boiani.

Saiba como se inscrever nas vagas do 360iGroup

Para se candidatar às vagas, é necessário ter certificações na Ancord (Associação Nacional das Corretoras de Valores), e enviar currículo pelo site: https://360invest.com.br/seja-um-assessor-360. O grupo também possui vagas em aberto para profissionais que querem atuar com seguros. A certificação necessária, neste caso, é a Susep (Superintendência de Seguros Privados). Para se inscrever, basta acessar o site: https://360insurance.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos 360iGroup 2021

360iGroup
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assessor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.