MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King abre 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil

Há oportunidades para coordenadores, gerentes, atendentes e jovens aprendizes. Confira todos os detalhes!

Burger King vagas
Burger King vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/07/2021, às 13h42 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Burger King abriu 1.000 vagas de emprego em todo o país. Há oportunidades para coordenadores, gerentes, atendentes e jovens aprendizes. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Confira todos os detalhes!

As oportunidades estão disponíveis para o time de liderança dos restaurantes - coordenador de turno e gerente de restaurante, com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, e Jovem Aprendiz, muito deles que estão ingressando agora no mercado de trabalho e poderão ter a chance de traçar um plano de carreira dentro da companhia.

As vagas abertas no Burger King contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, vem intensificando sua jornada de reinvenção digital, não só para seus consumidores, como também para atender seus colaboradores e candidatos. Desde 2019, a companhia utiliza um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza e otimiza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes. Essa forma de admissão digital - modelo paperless, facilita o fluxo tanto para o candidato, que consegue fazer a clássica entrega de documentos de forma on-line sem precisar sair de casa, quanto para a empresa que ganha agilidade e assertividade no processo admissional.

"Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos", conta Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil.

Como se inscrever nas vagas do Burger King

Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360. O Burger King não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.