Tudo Sobre

Concurso Oportunidades

400 vagas para evento de música eletrônica

As vagas são dirigidas a jovens de ambos os sexos, que desempenharão a função de Atendente de Bar por um único



Redação
Publicado em 20/04/2007, às 16h20

As vagas são dirigidas a jovens de ambos os sexos, que desempenharão a função de Atendente de Bar por um único dia, em um mega evento que acontecerá na Capital paulista, no início do mês de maio.

A cada ano que passa, a Capital paulista vem confirmando mais e mais sua vocação para sediar grandes eventos. Ultimamente, a “cidade que não dorme” tem transformado-se em parada quase que obrigatória para artistas e bandas dos mais diferentes segmentos, consagradas ou em início de carreira, que desembarcam na megalópole com suas turnês nacionais e internacionais.

Tanto agito vem alterando, em cheio, a rotina do mercado de trabalho local: periodicamente, eventos dos mais variados tipos têm gerado milhares de empregos para profissionais dispostos a trabalhar nos “bastidores”.

Neste mês de maio, por exemplo, o Parque Anhembi, na Zona Norte da Capital, mais uma vez vai servir de palco para um evento de música eletrônica de grandes proporções, que sempre atrai milhares de jovens de todo o País a cada nova edição que realiza.

Para garantir que nada atrapalhe a diversão dos participantes da festa, a Team Eventos, em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho – CAT e com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador – CST, começa a selecionar nesta semana, no mínimo, 400 profissionais, para ocuparem a função de Atendente de Bar. A maioria das vagas (cerca de 60%) dirigem-se a homens, mas nada impede que mulheres também se candidatem às oportunidades.

Quem for contratado trabalhará no atendimento aos clientes, durante um único dia (em 5 ou 6 de maio), no balcão dos bares instalados no local do evento.

Para preencher as vagas de Atendente, a empresa busca candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau), experiência em atendimento ao público, muita disponibilidade de horário e características pessoais como concentração, atenção e dinamismo. “Por tratar-se de um trabalho bastante duro, buscamos candidatos com muita agilidade, dinamismo, educação e um bom fôlego, pois trabalharão em turno único de 12 horas”, revela Fiorin. Segundo o profissional, durante o evento, os Atendentes terão direito a uma refeição e um lanche. O salário será divulgado no momento da contratação.

A seleção dos Atendentes, que acontece nas dependências do Centro de Solidariedade (no posto da Liberdade) a partir desta segunda-feira, dia 23 de abril, será bastante breve. Num primeiro momento, os candidatos serão submetidos a uma pré-seleção e uma entrevista, etapa que será conduzida pelos atendentes do CAT e do CST. Os aprovados serão encaminhados diretamente ao empregador, que também fará uso das dependências do posto Liberdade para dar seqüência à escolha dos profissionais. Na sala de seleção, a empresa realizará treinamento específico do serviço e recolherá os documentos para elaborar o contrato de cada profissional.

Serviço:

Os interessados nas vagas de Atendente de Bar devem dirigir-se à sede do Centro de Solidariedade, a partir desta segunda-feira, dia 23 de abril, das 7 às 16 horas, portandoCarteira Profissional, RG, CPF, comprovante do endereço e uma foto 3X4. O atendimento aos candidatos será realizado mediante a distribuição de senhas, até o preenchimento de todas as vagas.

O posto Liberdade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador fica na rua Galvão Bueno, 782 – 1º subsolo (próximo à estação São Joaquim do Metrô), em São Paulo.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo do Concurso Oportunidades

Oportunidades
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas