MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

500 empregos na área de TI ao longo do ano

A multinacional já começou a contratação de profissionais para atuação em seus 11 sites

Redação
Publicado em 29/01/2008, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A T-Systems, uma das mais importantes provedoras de tecnologia da informação e comunicações (ICT) da Europa e subsidiária do Grupo Deutsche Telekom, acaba de anunciar seus planos de expansão para o Brasil em 2008. A multinacional, que conta com 56 mil colaboradores em mais de 20 países, pretende contratar 500 novos funcionários ao longo deste ano em nível nacional, visto que, apenas em 2007, admitiu mais de 600 funcionários para seus 11 sites, espalhados por vários pontos do País.

“O aumento no número de contratações ilustra a conquista de novos clientes em diferentes segmentos e para atendê-os da melhor forma buscamos constantemente profissionais altamente qualificados no mercado”, destaca o diretor de Recursos Humanos da T-Systems, André Vieira.

Cargos

Atualmente, a empresa disponibiliza 105 vagas em seu site oficial, sendo 58 para a filial  de São Bernardo do Campo/SP (incluindo 11 estagiários), 29 para a filial de Blumenau/SC (sendo uma para estagiário), 15 para a filial de São Paulo/SP (incluindo duas para estagiários), quatro para o site de Curitiba/PR e outras duas para a filial de Juiz de Fora/MG (sendo uma para estagiário).

Há chances para Consultores de TI e de SAP, arquiteto de soluções, engenheiro de software, profissionais das áreas técnicas e de suporte. Para candidatar-se é necessário ter formação técnica específica de acordo com a vaga, curso superior completo ou em andamento (em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Sistemas da Informação ou similares) e domínio dos idiomas inglês ou alemão. Além disso é preciso ter disponibilidade para trabalhar das 8 às 17 horas.

Seleção

O processo seletivo de profissionais de nível sênior (tais como Consultor de TI e de SAP, Arquiteto de Soluções, Engenheiro de Software e profissionais das áreas técnicas e de suporte) inclui entrevistas com o gestor de Recursos Humanos e com o gestor da área. No caso dos estagiários, após o envio do currículo pelo site é feita uma triagem, que é seguida de dinâmica de grupo e entrevistas individuais com o gestor de RH e com o gestor da área.

A empresa não divulgou os valores dos salários pagos aos seus funcionários, mas possui uma gama de benefícios que inclui vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às vagas abertas pela T-Systems durante todo o ano devem visitar o site www.t-systems.com.br e clicar em ‘Trabalhe Conosco’, a fim de cadastrar seus currículos. Na página é possível consultar a relação de vagas disponíveis, assim como os requisitos necessários e as atividades a serem desenvolvidas para cada cargo. 

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos T-Systems

T-Systems
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

28/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.