Tudo Sobre

Concurso CAT

700 vagas para área de segurança

Inicia nessa segunda-feira, dia 25, nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), o processo de sele



Redação
Publicado em 22/06/2007, às 10h09

Inicia nessa segunda-feira, dia 25, nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), o processo de seleção para o preenchimento das 700 vagas para profissionais da área de segurança.

São 422 oportunidades para porteiro, 226 para vigilante e 50 para fiscal de loja. Também há chances para profissionais com experiência em chefia de portaria e coordenação de seguranças.

Para concorrer às vagas de vigilante é necessário possuir o curso de vigilante atualizado.

Quem não possui nenhuma experiência nessa área e deseja ingressar encontra 193 oportunidades. Para as demais vagas é necessário possuir experiência de, no mínimo, dois anos no cargo pretendido.

Para quem não concluiu o ensino fundamental há 123 vagas no setor. Já quem possui o ensino fundamental completo tem outras 326 oportunidades. Profissionais com o ensino médio completo encontram 182 vagas. Para função de encarregado de segurança a empresa exige formação superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos.

Os interessados em se candidatar devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas