MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Acesso Digital e Olist abrem vagas em diversas áreas; saiba mais

A Acesso Digital recruta profissionais de tecnologia em diversas especialidades. Já o Olist está com inscrições abertas para o Programa Olist Tech Start

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/11/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Acesso Digital, IDTech que oferece soluções de identidade digital, está com mais de 60 vagas abertas nos escritórios de São Paulo (SP), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). Todas as entrevistas serão realizadas virtualmente e a pretensão salarial será avaliada no primeiro contato com o recrutador.

As posições são nas áreas de Desenvolvimento (back end, front end, mobile e full stack), QA, ITOps, Produto, Projetos, Marketing, Customer Success, Recrutamento e Seleção, Compliance, Comercial e Operações.

"Recentemente expandimos nossa atuação com um escritório em Porto Alegre e já temos oportunidades por lá. Além disso, em todas as localidades, temos vagas que não exigem inglês e curso superior completo. Focamos muito em trazer pessoas alinhadas à nossa cultura e com vontade de crescer junto conosco de forma bastante acelerada", diz Simone Lima, Diretora de PeopleX da Acesso Digital.

A Acesso Digital oferece vale-alimentação mensal no valor de R$ 1.120 para as vagas de SP e R$ 952 para as vagas de Londrina e Porto Alegre.  Os contratados também contarão com um pacote de benefícios completo, que inclui seguro de vida, plano de saúde e odontológico, home office, horário flexível, vale-transporte, trilha de carreira em Y, day off no dia do aniversário, kids day, pet day, licença-maternidade e paternidade estendida, café da manhã no escritório, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site https://carreiras.acessodigital.com.br/vagas.

Inscrições abertas para o Programa Olist Tech Start

Já o Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, está com inscrições abertas para o Programa Olist Tech Start. Os treinamentos têm duração de três meses, com vagas remotas para qualquer lugar do país ou presencial em Curitiba ou São Paulo, de acordo com a preferência do candidato. As oportunidades são  para contratação no regime CLT e estão abertas também para pessoas com deficiência.

Já se sabe que, no mercado de tecnologia, sobram vagas e faltam profissionais qualificados. "Muitas vezes a pessoa candidata tem as competências comportamentais que buscamos, mas falta a experiência técnica", explica Monica Calliari, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Olist.

Para suprir essa demanda, por meio do Programa Olist Tech Start, a startup decidiu ainda em 2020 contratar pessoas com pouca experiência e fornecer a elas treinamento adequado para que se desenvolvam tecnicamente. "O Olist está investindo nesses profissionais em início de carreira porque acredita em programas de desenvolvimento e como eles fazem diferença na carreira das pessoas", complementa Monica.

A iniciativa, que terá continuidade em 2021, para este ano está com 25 vagas abertas. Vale ressaltar que a startup busca por profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial.

"Para um profissional da área, é uma oportunidade única e muito animadora, pois significa que eles podem fazer parte de uma jornada de expansão intensa, crescendo junto com a empresa e integrando a equipe de um negócio de alto impacto. Outro ponto que atrai muito os desenvolvedores para o Olist é que a essência da empresa é tecnologia, é o software em si. Não à toa, estamos dobrando a área de tecnologia. Para 2022, pretendemos ter 450 pessoas nesse departamento", pontua Bruno Martins, CTO do Olist.

Quem quiser obter mais informações e/ou se inscrever no Programa Olist Tech Start devem acessar o site http://cultura.olist.com/olist-tech-start.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.