MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Harpia Cloud e Printi oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas Harpia Cloud e Printi estão com processos seletivos abertos para oportunidades de trabalho em diversas áreas, com possiilidade de home office

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/11/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Harpia Cloud, especializada em implementação Salesforce, está com vagas abertas para contratação de 50 desenvolvedores Salesforce em todos os níveis de atuação (júnior, pleno e sênior) para todo território nacional. As vagas serão preenchidas ainda este ano.

O profissional Harpia Cloud será responsável pela implementação de soluções Salesforce do início ao fim do projeto. A busca é por profissionais com forte conhecimento em desenvolvimento e parametrizações em tecnologias da Salesforce e que já tenham atuado com desenvolvimento técnico e funcional. Experiência em implantação das plataformas de Marketing Cloud, Sales, Service e correlatas será um diferencial.

A empresa oferece assistências médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, previdência privada, programa de treinamentos e mentoring, plano de carreira, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte/vale-combustível, entre outros benefícios.

A sede da Harpia fica localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo. Como empresa inovadora, e preocupada com o bem-estar de seus funcionários, há a possibilidade de regime remoto. Além disso, a alocação dependerá do cliente.

Para se candidatar para uma colocação na empresa do Grupo Experity, basta enviar e-mail para curriculos@experity.com.br com o título “Cargo desejado+2020”.

Mais vagas de emprego em São Paulo

Já a Printi, gráfica on-line com foco na personalização, está com vagas abertas para atuar na sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e em regime de Home Office. A previsão é de que uma parte dos contratados comecem até o dia 16 de novembro e o restante no começo de dezembro.

As posições são nas áreas de Gente & Gestão, Planejamento Financeiro, Atendimento, Produção, Compras, Logística e Comercial. Há vagas para Comprador Pleno - Home Office, Assistente de Atendimento - Home Office, Analista de Gestão de Pessoas - Home Office,  Executivo de Contas PRO - Home Office, Analista de Planejamento Financeiro - Home Office, Coordenador de Logística - Presencial e Auxiliar de Produção I - Presencial.

"Estamos vivendo em meio a uma crise econômica e uma pandemia sem precedentes. Ter mais de dez vagas abertas para contratação é uma felicidade para nós, mostra que tomamos as decisões corretas no início da pandemia. Em abril, aderimos ao movimento #NãoDemita, assumindo o compromisso de não desligar nenhum colaborador até o dia 31 de maio deste ano. Levamos nossos colaboradores para trabalhar remotamente e aumentamos a segurança dos que precisam estar presencialmente em nossa linha de produção. Agora estamos abrindo novas vagas para aumentar nosso time para seguir crescendo", comenta Hugo Rodrigues, CEO da Printi.

Os interessados devem acessar o site www.printi.com.br/carreiras e cadastrar currículo. Entre março e outubro, foram contratados 85 novos colaboradores pela Printi e a previsão da empresa é de contratar mais 18 até o fim do ano.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.