MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Adecco oferece 450 vagas de emprego temporárias em Cajamar SP

Os candidatos interessados devem ter o ensino fundamental completo e não há exigência de experiência. Há possibilidade de futura efetivação

Adecco vagas
Adecco vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/10/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Adecco, especializada em recrutamento e seleção, está com mais de 450 vagas temporárias abertas, com possibilidade de futura efetivação, para atuar como auxiliar de logística ou auxiliar de serviços gerais. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Cajamar (SP).

Os candidatos interessados devem ter o ensino fundamental completo e não há exigência de experiência. Os profissionais serão responsáveis pela auditoria de materiais separados, auxílio ao inventário e à devolução, preenchimento de documentação específica de cada área e atividade. Todo o trabalho será realizado cumprindo as normas de segurança, saúde, meio ambiente, limpeza e organização estabelecidas pela empresa.

Para concorrer às oportunidades, é necessário enviar o currículo para selecao.cajamar@adecco.com ou realizar o cadastro no link: https://bit.ly/36KyosN (encurtado e seguro).

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Adecco 2023

Adecco
Vagas: 2800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Técnico, Analista, Assistente, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.