MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Infosys e GO.K oferecem mais de 60 vagas de emprego

A GO.K, consultoria de inovação digital, e a A Infosys, especializada em serviços digitais, recrutam profissionais em diversas áreas e localidades

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/10/2020, às 11h32 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GO.K, consultoria de inovação digital, está em busca de 14 profissionais para contratação imediata, com vagas home office e presenciais, já que o retorno ao escritório deverá ocorrer de forma gradual a partir de janeiro do ano que vem.

Durante a pandemia, o fundador e CEO, Cristiano Kanashiro, aderiu ao programa Não Demita. “Há mais de dez anos trabalhamos focando no bem-estar dos nossos colaboradores, e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia. Atualmente, entre outras ações, trabalhamos com um grupo de psicólogos para apoiar quem está precisando”, conta Kanashiro.

Todas as vagas são para área de tecnologia e os interessados podem se inscrever pelo link https://jobs.kenoby.com/gokdigital.

A Infosys, especializada em serviços digitais, está com 49 vagas de trabalho abertas, em todo o país, voltadas ao segmento de computação em nuvem e DevOps. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A companhia definiu um plano de ação seguindo as orientações dos governos e órgãos de saúde e aplicou pesquisas internas para definir o melhor formato de trabalho de acordo com as necessidades dos times. "Nossos colaboradores são nossos principais ativos, por isso colocamos sua segurança em primeiro lugar em todas as estratégias e decisões da companhia. Sem dúvida, o trabalho remoto segue sendo a principal opção para manter a continuidade das operações. Contudo, precisávamos rever algumas áreas que dependem do suporte físico. Dessa forma, elaboramos um plano minucioso e contamos com a tecnologia para monitorar qualquer suspeita ou risco", afirma Claudio Elsas, country manager da Infosys Brasil.

A retomada irá abranger todos escritórios da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Araraquara e Nova Lima e será implementado em quatro fases. Na primeira, retornarão os colaboradores essenciais das área de suporte de TI e equipamentos. Entre outras medidas adotadas, o número de funcionários em cada escritório não ultrapassará a margem de 25% da capacidade do espaço (25 a 30 pessoas). As próximas fases e diretrizes serão definidas de maneira gradual a partir dos resultados apresentados nos meses seguintes. Mesmo com a determinação do fim da pandemia, a maioria dos times deve permanecer em trabalho remoto.

Os interessados podem obter mais informações sobre as vagas abertas na Infosys no site https://www.infosys.com/br/careers.html.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.