MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aegro, Shopper, Emccamp e mais empresas reúnem 1, 2 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/01/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Aegro

A Aegro, agtech de software de gestão de fazendas, está com inscrições abertas para Aegro Academy, seu novo Programa de Estágio 2022, com 20 vagas para estudantes das áreas de engenharia de software e design de produto. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 31 de janeiro.

Confira aqui

MV

A MV, desenvolvedora de softwares para saúde, está com mais de 90 vagas para as áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Sucesso do Cliente. As oportunidades são para atuação nas cidades de em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC) e Teresópolis (RJ) e são extensivas a pessoas com deficiência.

Confira aqui

Royal Face

A rede de clínicas especializadas em estética facial Royal Face oferece 185 vagas de emprego, distribuídas por 14 Estados do Brasil. Os empregos oferecidos são para analista de marketing, analista de compras, atendente comercial, avaliador, biomédico esteta, consultor comercial, consultor de expansão, esteticista, farmacêutico, recepcionista, gerente área técnica e gestor comercial.

Confira aqui

ART IT

A empresa especializada em soluções e serviços de tecnologia ART IT possui 28 vagas abertas para profissionais de TI nas cidades de Campinas (SP), Sumaré (SP), Barueri (SP), São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Goiânia (GO) porém, boa parte delas tem perfil de trabalho remoto. A empresa busca candidatos com experiência na posição escolhida nos níveis Junior, Pleno e Sênior.

Confira aqui

Emccamp Residencial

A Emccamp Residencial, que atua na área da construção civil,  está com oportunidades de trabalho para empreiteiros em obras de Belo Horizonte (MG) e região metropolitana. As mais de 100 vagas disponíveis são para as áreas de acabamento, pintura, instalações elétricas, hidráulicas e redes.

Confira aqui

PAT São José dos Campos

O PAT São José dos Campos (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 200 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

Shopper

A Shopper, supermercado 100% on-line, está com 500 vagas de emprego abertas para trabalhar nas áreas de Logística, Operações, Marketing, Finanças, Compras, Processos, Recursos Humanos, B2B, Facilities e Expansão. As vagas englobam cargos que vão desde operador jr. (que são vagas de entrada da empresa na operação) até especialista em diversas funções.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 85 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.