MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

V8 Consulting e Fortics oferecem mais de 45 vagas de emprego; confira

As companhias V8 Consulting e Fortics recebem candidaturas para vagas de emprego em diferentes cargos. Veja todos os detalhes

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/01/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada da economia no Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos visando recrutar novos talentos de diversas áreas. Neste momento, as companhias V8 Consulting e Fortics recebem candidaturas para vagas de emprego em diferentes cargos. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

V8 Consulting

A integradora de soluções corporativas para nuvem V8 Consulting está com mais de 30 vagas para profissionais das áreas de tecnologia, administrativa e de vendas. As oportunidades são para a cidade de São Paulo, mas também há vagas com a opção de trabalho remoto.

Entre os profissionais buscados estão Engenheiro de Analytics, Especialista em Segurança, Arquiteto Azure, DBA Oracle, Key Account Manager, Especialista em Windows e AD, Engenheiro de Dados, Analista de Contas a Pagar e Assistente de Vendas, entre outros. As exigências variam de acordo com cada cargo.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seus currículos no site: https://v8consulting.gupy.io. A V8 Consulting atua com soluções e projetos de multicloud para auxiliar empresas em processos de digitalização de dados, englobando desde projetos de infraestrutura até virtualização e gerenciamento de dados, big data e inteligência artificial. A carteira da V8 é composta por empresas dos setores de Serviços Financeiros, Indústria, Saúde, Seguros, Mídia e Comunicação, Utilities, Educação, Telecom, Varejo, Agronegócio e Transporte.

Fortics

Já a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), abriu processo seletivo para mais de 16 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. A companhia é anywhere office e, por isso, os novos colaboradores podem morar em qualquer região do Brasil e também do exterior.

De acordo com a Fortics, algumas vagas são para analista de sucesso do cliente, sysadmin, desenvolvedor back, desenvolvedor front, desenvolvedor full stack, estagiário em desenvolvimento de sistemas, especialista em design e consultor comercial bilíngue.

A Fortics informa que os contratados encontrarão uma empresa em plena expansão. O número de colaboradores cresceu cerca de 90% entre março de 2020 a janeiro de 2022. Além disso, como a empresa já conta com unidade na Flórida, Estados Unidos, está ampliando a presença no exterior.

Quem quiser participar do processo seletivo e/ou saber mais detalhes e conhecer outras oportunidades disponíveis, basta acessar o site https://talentosfortics.solides.jobs e cadastrar o currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fortics 2022

Fortics
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.