MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aeris abre 142 novas vagas de emprego no Ceará

Por conta da pandemia do novo coronavírus e do decreto de isolamento social no Estado, as entrevistas ocorrerão por videochamada

Aeris vagas
Aeris vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pás eólicas Aeris, instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), no Ceará, está com 142 vagas de emprego abertas em diferentes áreas. Por conta da pandemia do novo coronavírus e do decreto de isolamento social no Estado, as entrevistas ocorrerão por videochamada e a entrega da documentação poderá ser feita por email.

As vagas de emprego na Aeris são para os cargos de coordenador de produção, inspetor de qualidade, operador de tratamento de resíduos, técnico em elétrica e técnico em mecânica. Além disso, a empresa recebe currículos para seu banco de dados para os cargos de auxiliar e líder de produção. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://aeris.gupy.io. Os candidatos também encontram todas as informações e requisitos exigidos para as vagas disponíveis no mesmo portal.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aeris 2023

Aeris
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

27/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.