MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson abre novas vagas de estágio e trainee

Saiba como se inscrever nos programas de estágio e trainee - edições 2021 da Johnson & Johnson, com vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas

Johnson & Johnson
Johnson & Johnson - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/09/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson, companhia global de saúde, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee nas edições 2021. A novidade neste ano é que o inglês deixa de ser exigência para todos os candidatos a estagiários e em algumas áreas de trainee, com o objetivo de seguir evoluindo na inclusão de talentos mais diversos.

No Programa de Estágio, podem se candidatar estudantes com graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Há vagas nas unidades de São Paulo e São José dos Campos para várias áreas de atuação, abrangendo disciplinas em humanas, exatas e biológicas e ciências da saúde.

A empresa deixou de exigir a língua inglesa para ampliar os perfis dos candidatos. A Johnson & Johnson busca uma nova geração de pessoas protagonistas e com histórias de vida singulares, que possam contribuir para a missão da companhia de transformar a trajetória da saúde no mundo. "Trabalhamos a diversidade em diversas frentes e o inglês não pode ser impeditivo nesta seleção, pois é uma competência técnica a ser desenvolvida e contará com apoio da companhia para aqueles que precisarem. O objetivo é encontrar pessoas únicas e que vivam seu protagonismo", diz Betina Lackner, diretora de RH da Johnson & Johnson.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece auxílio-transporte, 30 dias de recesso, plano médico e almoço nas duas unidades. Já o processo seletivo ocorrerá em cinco etapas on-line que representam uma jornada de aprendizado e autoconhecimento em que o candidato poderá expressar sua individualidade.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de outubro no site https://mailchi.mp/b90cb705afe0/estagiojnj. O início das atividades para os selecionados será em janeiro e fevereiro de 2021.

Já para o Programa de Trainee, podem participar quem possui graduação entre 2018 e 2020. Há oportunidades nas áreas comercial, marketing, pesquisa e desenvolvimento e supply chain, nas unidades da capital paulista, de São José dos Campos e no Centro de Distribuição em Guarulhos.

A seleção deste ano deixará de exigir inglês para a maior parte das carreiras, também para diversificar os perfis dos candidatos avaliados. Os aprovados que precisarem do idioma vão receber apoio da companhia para desenvolver essa competência, que é relevante para o desenvolvimento de carreira em longo prazo.

"O programa de trainees da Johnson & Johnson tem o propósito de proporcionar aceleração de carreira, visando atrair, desenvolver e reter talentos diversos para que sejam os líderes da companhia no futuro e contribuam de forma inovadora e disruptiva para a maior empresa de saúde do mundo", declara a executiva.

O programa tem duração de dois anos, período em que os trainees realizam rotações, projetos, capacitação e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para desenvolvimento da sua liderança.

Todas as etapas serão on-line e as inscrições estarão abertas até 12 de outubro na página https://mailchi.mp/6bea6bceffc9/traineejnj. As atividades terão início em fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson 2023

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 7500,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.