MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kroton abre novas vagas de emprego com salário de até R$ 8 mil

De acordo com a Kroton, a seleção é dividida em três etapas: entrevista com o RH, desafio técnico e entrevista com o gerente do setor

Kroton vagas
Kroton vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/09/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kroton, braço B2C de ensino superior do grupo educacional Cogna, está com oportunidades abertas na área de tecnologia. Há vagas em São Paulo e no Paraná, com salários que chegam a R$ 8 mil, dependendo da vaga, e incluem participação nos lucros.

São vagas para desenvolvedores NodeJS, React,.NET, Java e para Scrum Master, de diferentes níveis de experiência, nos escritórios de Londrina, no Paraná, em Valinhos, no interior de São Paulo, onde fica o hub de transformação digital da empresa, e na capital paulista.

Além do salário, os colaboradores poderão ter benefícios como: assistência médica e odontológica (opcional); vale refeição ou alimentação (no caso de Valinhos, há restaurante no local), vale transporte, seguro de vida, Gympass, auxílio educação (cursos de graduação e pós-graduação nas marcas Kroton) e clube de benefícios com descontos nos parceiros.

De acordo com a Kroton, a seleção é dividida em três etapas: entrevista com o RH, desafio técnico e entrevista com o gerente do setor. E o candidato não precisa sequer sair de casa para participar, já que todo o processo está sendo feito via plataforma on-line.

"Além de trabalhar numa empresa que valoriza os colaboradores, promove um ambiente diverso e colaborativo em que as pessoas são incentivadas a serem como elas são de verdade, os selecionados terão a chance de atuar em torno de um propósito: ampliar o acesso à educação de qualidade a um número cada vez maior de brasileiros", destaca Marisa Nikaedo, Gerente de Consultoria Interna Sr. da Kroton.

Kroton: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Kroton devem acessar o site http://jobs.kenoby.com/kroton e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kroton 2021

Kroton
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

22/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.