MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aquila inscreve para Programa de Estágio 2021 “Primeiro Voo"

As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas e Paraná, além do Distrito Federal

Aquila Estágio 2021
Aquila Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Aquila, especializada em gestão por resultados, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021 “Primeiro Voo", destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas e Paraná, além do Distrito Federal.

Podem se inscrever os estudantes de administração, economia, ciências contábeis e comércio exterior, além das engenharias e de áreas ligadas à tecnologia da informação e estatística. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar durante seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, nas unidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana, Rio De Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Manaus, Curitiba ou Brasília.

Além disso, ter inglês e espanhol são um diferencial considerando os projetos internacionais e  os futuros estagiários devem ter conhecimento avançado no pacote Office. Para participar do Programa Primeiro Voo, o candidatos deve estar disposto a encarar desafios voltados para consolidar seu aprendizado na área de gestão, aliado a um plano estruturado de carreira que permite sua evolução dentro do Aquila.

O Aquila oferece assistência médica, convênio com empresas parceiras, programa de desenvolvimento, seguro de vida, vale-alimentação / vale-refeição e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários do Aquila terão a oportunidade de participar de projetos vivenciando o cotidiano da consultoria com acompanhamento do seu desempenho, e desta forma, poderão comprovar competências que vão além da análise curricular. Também terão a oportunidade de participarem de programas de desenvolvimento na Escola de Gestão Aquila.

Aquila Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 “Primeiro Voo" devem efetuar a inscrição até o dia 30 de setembro, no site www.aquila.com.br/primeiro-voo. As etapas de seleção incluem triagem curricular, avaliação de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, Excel e entrevista.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aquila 2022

Aquila
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, RS, SC, SP

+ Agenda

13/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.