MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ainda há vagas temporárias e efetivas em SP

O empreendimento reúne cerca de 990 vagas de trabalho temporário e 490 oportunidades efetivas na Capital pauli

Redação
Publicado em 19/11/2007, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Shopping Paulista, localizado na Capital de São Paulo, ainda reúne boas oportunidades de emprego temporário e efetivo para este final de ano. São cerca de 990 vagas temporárias e 490 efetivas.

Vagas
A maioria das chances é para os cargos de Vendedor e Estoquista de Loja, mas também é possível encontrar oportunidades para Empacotadores, Repositores, Vitrinistas, Demonstradores de Produtos, Operadores de Caixa e até para Gerentes.

Perfil
O critério para seleção varia conforme a atividade e porte de cada loja, mas em geral, para se candidatar é necessário ser jovem, possuir o ensino médio completo e ter alguma experiência, de preferência, na função que se almeja. Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação e facilidade para trabalho em equipe sempre contam pontos a favor de quem se submete a processos seletivos deste tipo. Mas o essencial mesmo é possuir completa disponibilidade de horário (sobretudo aos finais de semana e feriados), uma vez que os centros comerciais de todo o País costumam ficar lotados nestes meses, principalmente nos dias que antecedem o Natal, pois sempre existem os consumidores que deixam suas compras para a última hora.

Remuneração
O salário e os benefícios podem variar bastante, pois dependem muito do tipo de função que o profissional irá exercer e também da loja em que irá trabalhar.

É importante ressaltar que há grandes chances de um funcionário temporário tornar-se um contratado efetivo após esse período. É que segundo o gerente geral do Shopping Paulista, Sérgio Fernandes, essa época do ano é uma ótima oportunidade para recolocação profissional. "Mesmo se tratando de uma vaga temporária, as chances de efetivação são altas, já que neste período os empregadores reavaliam o quadro de funcionários para contratações definitivas, que geralmente acontecem no começo do ano", declara.

Oportunidades Efetivas
Mas além das chances de trabalho temporário, o Shopping Paulista ainda reúne cerca de 490 vagas efetivas. É que o empreendimento encontra-se em fase de expansão e revitalização. Até o final do ano, será inaugurada a primeira fase que se chamará Shopping Pátio Paulista. Os requisitos para concorrer a essas oportunidades variam de acordo com o perfil de cada loja do empreendimento, mas em geral, são os mesmos exigidos pelas vagas temporárias, que são: ensino médio completo e alguma experiência no cargo.

Serviço
Os interessados em conseguir uma vaga temporária ou efetiva no Shopping Paulista devem cadastrar os currículos por meio do site www.shoppingpaulista.com.br, no link "Oportunidades". Lembrando que todas as lojas do empreendimento têm acesso a este banco de dados.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shop. Paulista

Shop. Paulista
Vagas: 1480
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.