MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Air Liquide Brasil inscreve para Programa de Trainee 2021

Serão oferecidas 8 vagas, todas para a matriz da empresa, em São Paulo (SP), com atividades inicialmente desenvolvidas de forma remota

Air Liquide Brasil
Air Liquide Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/01/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Air Liquide Brasil, especializada em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, está com inscrições abertas para uma nova edição do seu Programa de Trainee ALLEX (Air Liquide Leading Excellence) 2021. Serão oferecidas 8 vagas, todas para a matriz da empresa, em São Paulo (SP), com atividades inicialmente desenvolvidas de forma remota.

Podem participar profissionais recém-formados em qualquer curso de Bacharelado, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Também é necessário ter inglês avançado/fluente e disponibilidade para viagens.

A Air Liquide Brasil oferece salário compatível com o mercado; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Previdência Privada; Vale-Refeição; e Seguro de Vida;

O objetivo do Programa de Trainee da Air Liquide Brasil é proporcionar oportunidades de desenvolvimento integral aos participantes, a partir do conhecimento de diferentes setores e atividades da empresa.

O processo seletivo será híbrido, ou seja, aberto tanto para o público interno (estagiários, por exemplo) quanto externo. Ao longo dos dois anos de duração do programa ALLEX, os trainees farão quatro rotações de área, sendo duas, no mínimo, em unidades de negócio. A cada etapa, os participantes também precisarão apresentar um projeto.

Para os trainees que se destacarem, há ainda a possibilidade de vivenciar uma das rotações do Programa em nível internacional, em uma das unidades da Air Liquide Brasil no exterior.

Air Liquide Brasil: como se inscrever no Programa de Trainee 2021

As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro, pelo site https://bit.ly/3bXlOZQ. O processo seletivo consistirá em testes on-line; Dinâmicas em Grupo; Entrevistas finais; e Admissão. O início das atividades está previsto para março de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Air Liquide Brasil 2023

Air Liquide - Air Liquide Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/11/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.