Algar Tech tem 1.084 vagas para atendente

As oportunidades contemplam salário de R$ 724, comissão ou bonificação e benefícios; ofertas exigem ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e conhecimento do pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 15/05/2014, às 12h05

A Algar Tech, empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios, está com 1.084 vagas abertas, sendo 640 em Uberlândia/MG e 444 em Campinas/SP, no cargo de atendente ativo e receptivo. As oportunidades contemplam salário de R$ 724, comissão ou bonificação e benefícios.

Para as vagas de Campinas, estão entre os benefícios: participação por resultado, transporte fretado, vale alimentação ou refeição, assistências médica e odontológica, auxílio creche, salário família, convênio com faculdades e escolas de idiomas e plano de carreira a partir do sexto mês.

Os interessados em atuar na cidade paulista devem ter ensino médio completo, idade acima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e conhecimento do pacote Office. Não é necessária experiência anterior, pois a Algar Tech oferece treinamento.

Para Uberlândia, a empresa oferece os benefícios de convênios médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, descontos em universidades/faculdades, participação nos resultados e auxílio creche.

Os candidatos às vagas em Uberlândia devem estar cursando o ensino médio (a partir do 2º ano), ter a partir de 17 anos de idade, conhecimento do pacote Office, internet e boa digitação, além de disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail recrutamento@algartech.com.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3233-6528 ou no site www.algartech.com.

Sobre a Algar Tech
A empresa atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de infraestrutura de TI, serviços gerenciados de TIC, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente e negócios digitais.

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 13 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: português, espanhol, inglês, alemão, holandês, francês, japonês e italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile e 4.100 cidades.

Comentários

Mais Lidas