MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alpargatas abre 59 vagas de estágio em três estados; saiba mais

Podem participar da seleção da Alpargatas os universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023

Alpargatas Estágio 2022
Alpargatas Estágio 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de calçados Alpargatas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Ao todo, são 59 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Campina Grande (PB) e Montes Claros (MG). Podem participar os universitários com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Além do pagamento de bolsa-auxílio, os estagiários da Alpargatas têm outros benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gym pass, carga horária reduzida em dias de prova, entre outros.

Durante o período do estágio, será possível ter um contato aprofundado com o negócio, processos, produtos e rotinas. Na trilha de desenvolvimento, são ofertadas ações que contribuam para alavancar habilidades que apoiem o estagiário em sua rotina, além de promover a troca de aprendizagem entre todos os colaboradores do grupo.

Os estudantes aprovados terão, ainda, a vivência em metodologias ágeis, através de uma maratona para estimular a criatividade e inovação. Ao final desta experiência, os estagiários apresentarão seus projetos para a liderança da empresa.

Alpargatas Estágio 2022: localidade das vagas

Para atuação na capital paulista, são 39 vagas distribuídas entre as seguintes áreas de atuação da empresa: Marketing Global, Havaianas Brasil, Havaianas América Latina, Industrial, Tecnologia, Finanças, Jurídico, People e Suply Chain.

Em Campina Grande, são 12 oportunidades de estágio na unidade da Alpargatas na cidade paraibana, divididas nas seguintes áreas: Engenharia Industrial, Produção, Laboratório/Qualidade, Manutenção, Segurança/Saúde/Meio Ambiente, Centro de Distribuição, Controladoria, Gestão de Pessoas, e Planejamento e Programação de Produção.

Já em Montes Claros, oito vagas foram reservadas para a fábrica da empresa instalada no município do norte de Minas Gerais. Os estudantes universitários selecionados terão possibilidade de atuação nas seguintes áreas: Engenharia Industrial, Produção, Laboratório/Qualidade, Manutenção, Segurança/Saúde/Meio Ambiente, Centro de Distribuição, Controladoria, Gestão de Pessoas e Planejamento e Programação de Produção.

Alpargatas Estágio 2022: como se inscrever no processo seletivo

O período de inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Alpargatas vai até o dia 30 de janeiro no site: https://bit.ly/3ILxprU. De acordo com a empresa, o processo seletivo para a seleção dos estudantes será 100% on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alpargatas 2023

Alpargatas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 7350,00
Estados com Vagas: MG, PB, SP

+ Agenda

09/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.