MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

Escola oferece mais de 1 mil vagas de emprego na Irlanda

Há vagas em diversas áreas, incluindo hotelaria, serviço, restaurantes, entre outras. Para algumas vagas é necessário ter inglês avançado

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/01/2022, às 08h19 - Atualizado em 26/01/2022, às 10h58

Vagas na Irlanda
Vagas na Irlanda - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A escola de idiomas SEDA College, fundada pelo brasileiro Tiago Mascarenhas, em Dublin, na Irlanda, acaba de lançar a plataforma SEDA Jobs Club, onde estão sendo disponibilizadas 1 mil vagas de emprego aos estudantes. Há vagas em diversas áreas, incluindo hotelaria, serviço, restaurantes, entre outras.

O projeto consiste na conexão entre quem busca um emprego e quem tem uma vaga para preencher. “Um dos maiores desejos dos intercambistas é conseguir um trabalho para pagar seus estudos e moradia no exterior. Resolvemos usar o nosso conhecimento e networking com as empresas irlandesas para facilitar o processo de contratação desses estudantes”, explica Mascarenhas.

O lançamento da plataforma acontece justamente num momento de reabertura do país. Depois de mais de um ano com as fronteiras fechadas, sem poder receber estudantes estrangeiros, os brasileiros que forem para a Irlanda encontrarão na SEDA College todo o suporte necessário para alavancar suas carreiras.

Segundo Danilo Veloso, gerente de marketing da empresa, as perspectivas são muito boas para 2022. “Se o mundo não é mais o mesmo, por que fazer intercâmbio seria? Estamos renovados, com muito fôlego e vontade de ajudar os brasileiros que desejam viver essa experiência internacional”, afirma.

Vagas de emprego na Irlanda

As vagas disponíveis na SEDA Jobs Club abrangem as mais diferentes áreas, como hotelaria, serviço, restaurantes, entre outras. Algumas demandam certa experiência e um nível mais elevado de inglês, outras são para quem precisa começar do zero.

O melhor de tudo é que os brasileiros não precisam de visto prévio para entrar na Irlanda. Chegando ao país, os estudantes precisam apresentar documentos que comprovem sua matrícula em uma escola de inglês credenciada. O agente do aeroporto emite uma permissão temporária para que o intercambista emita seu visto em um escritório de imigração.

Com a situação regular, o estudante que estiver matriculado em um curso com mais de 25 semanas pode se candidatar a empregos de até 20 horas semanais. O salário-mínimo é de € 10,20 por hora. Ou seja, o estudante recebe mais de € 800/ mensais, o que é suficiente para pagar suas despesas com moradia, alimentação e transporte, já que o custo de vida no país não é dos mais altos. Durante as férias escolares, é possível aumentar a carga horário de trabalho, chegando a até 40 horas semanais.

Os interessados devem buscar mais informações no link: https://sedajobsclub.com.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.