MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev, Icatu, Santander Brasil e mais empresas somam 3.800 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/07/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ambev

A multinacional Ambev recebe inscrições para preencher 80 vagas destinadas a estagiários negros. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos de bacharelado e licenciatura. As oportunidades estão distribuídas por unidade da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Amazonas, Ceará, Maranhão e Bahia, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Icatu Seguros

A Icatu Seguros recebe inscrições para seu Programa de Estágio Nova Geração, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os candidatos selecionados vão estagiar no escritório da empresa no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Connekt

A Connekt, plataforma de recrutamento digital, está com 3.125 vagas abertas em diversas funções e campos de atuação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem encontrar uma oportunidade do mercado de trabalho, contudo, é importante ressaltar que o número de postos disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Santander Brasil

O banco Santander Brasil receberá, a partir do dia 27 de julho, as inscrições para a nova edição de seu Programa de Trainees, com objetivo de recrutar jovens capazes de encontrar respostas para as perguntas que ainda não foram feitas. Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020.

Confira aqui

Cate

Nos dias 23 e 24 de julho, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) farão processo seletivo junto a empresas que disponibilizaram 400 vagas para mulheres. Os salários variam entre R$ 998 e R$ 1.442, sendo necessário para todos os cargos escolaridade entre fundamental e médio completo.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 194 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

PAT Espírito Santo do Pinhal

Em Espírito Santo do Pinhal, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 34 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.