MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas inscreve para vagas de estágio internacional de verão

O estágio da Americanas é realizado em formato 100% remoto e tem duração de seis a nove semanas, dependendo da disponibilidade do universitário

Programa Summer Job Internacional 2022
Programa Summer Job Internacional 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2022, às 13h29 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Americanas S.A., dona de grandes marcas como Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, está com inscrições abertas para o Programa Summer Job Internacional 2022. O estágio é realizado em formato 100% remoto e tem duração de seis a nove semanas, dependendo da disponibilidade do universitário.  

Com oportunidades para estudantes universitários brasileiros que cursam graduação no exterior, o programa permite que os selecionados desenvolvam um projeto especial em diferentes áreas do negócio, como inovação e tecnologia, logística, lojas físicas, comercial e marketing, entre diversas outras.

Podem se candidatar estudantes de todos os cursos que estejam matriculados em alguma universidade no exterior. A companhia busca pessoas que sejam apaixonadas por inovação, tenham foco em resultados, capacidade de resolução de problemas e que tragam diversidade e diferentes visões de mundo para agregar ainda mais aos negócios e plataformas da Americanas.

Durante o programa, que tem início previsto para junho, os estagiários terão uma vivência prática e real dentro da Americanas em um ambiente dinâmico, desafiador e colaborativo. O objetivo é promover melhorias de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações na companhia, com possibilidades reais de implantação. Ao final do programa, os Summers realizarão uma apresentação com os resultados obtidos para a diretoria da companhia. 

Como se inscrever no programa de estágio internacional de verão

As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro no site: https://summerinternacional.gupy.io. Durante o processo de seleção, que será realizado de forma gamificada e remota, os candidatos passarão pelas etapas de inscrição, games e desafios com cases reais da companhia, além de entrevistas e contato com líderes e diretores da Americanas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.