MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura, Vivo, Banco Safra e mais empresas oferecem 7,1 mil vagas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/02/2022, às 06h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Equinor

A Equinor, empresa global de energia com atuação em óleo e gás e energias renováveis, está com vagas abertas no Brasil. As oportunidades são para diversas áreas, alocadas no escritório da companhia, no Rio de Janeiro, e também offshore. Há oportunidades para engenheiros de diferentes especializações, além de especialista e analista de compras, analista de integridade técnica, entre outros.

Confira aqui

Natura

A Natura está com inscrições abertas para seu novo programa de estágio 2022 com cerca de 80 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para estudantes do ensino superior e estão distribuídas por cidades de São Paulo e do Pará. As inscrições vão até 18 de fevereiro.

Confira aqui

Companhia Brasileira de Alumínio

Estão abertas as inscrições da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) para o Programa de Estágio 2022, com vagas nas unidades de Alumínio (SP), São Paulo (SP), Itapissuma (PE) e Miraí (MG). Serão preenchidas aproximadamente 70 vagas direcionadas a talentos de diversas áreas. O prazo de inscrições vai até o dia 14 de fevereiro.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.531 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Vivo

A Vivo abriu 300 vagas exclusivas para pessoas com deficiência para a área de experiência do cliente da companhia. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

Confira aqui

Honda

Estão abertas as inscrições da Honda para seu novo Programa de Trainee 2022, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 16 vagas nas unidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Indaiatuba (SP) e Manaus (AM). O prazo ficará aberto até 7 de fevereiro.

Confira aqui

Banco Safra

O Banco Safra abriu inscrições para a edição de 2022 do seu Programa Technee, com duração de 2 anos e objetivo de atrair, desenvolver e acelerar a carreira de profissionais para assumir posição de futuros especialistas nas estruturas TI do banco. As oportunidades são para trabalhar na capital paulista.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem 50 vagas abertas para os cargos de vigilante, controlador de acesso, atendente e agente de portaria em Manaus, no Estado do Amazonas. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.