MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aquila e MiX Telematics oferecem vagas de estágio; saiba mais

Neste momento, as empresas Aquila e MiX Telematics estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diferentes áreas

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitos estudantes encontram nos programas de estágio uma oportunidade de iniciar a carreira e colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade. Neste momento, as empresas Aquila e MiX Telematics estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diferentes áreas e localidades do Brasil. Confira!

O Aquila, consultoria internacional de gestão de origem brasileira, está com inscrições abertas para o programa de estágio "Primeiro Voo", com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de julho.

Os candidatos devem estar cursando Engenharias, Administração, Economia, Contábeis, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Gestão Pública preferencialmente com previsão de conclusão de agosto de 2022 a agosto de 2023. Os locais de trabalho são em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Manaus. E é desejável ter o inglês e espanhol intermediário, e precisam estar disponíveis 6 horas semanais.

Os novos estagiários do Aquila terão como benefícios: assistência médica, convênio com empresas parceiras, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, 13º salário e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.aquila.com.br/primeiro-voo. Para ser selecionado, o estudante deverá passar por seis etapas, que foram criadas, especialmente, para o programa. Sendo inscrição on-line, triagem curricular, testes, entrevistas, avaliação psicológica, business case e admissão.

MiX Telematics abre novas vagas de estágio em SP

A MiX Telematics, empresa desenvolvedora de soluções para gestão de frotas, está com duas vagas abertas para estágio em sua equipe, localizada em São Paulo.

Uma vaga é para estagiário de suporte técnico para a área de Operações, em São Paulo, para estudante do 3º ou 4º ano dos cursos de engenharia elétrica, eletrônica, computação ou ciência da computação. O trabalho envolve acompanhamento técnico, na configuração e instalação das soluções MiX, entre outras atividades.

Os interessados devem efetuar a inscrição clicando aqui.

A outra é para estagiário de produtos para estudante dos cursos de engenharia elétrica, eletrônica, computação, telecomunicação ou de áreas de tecnologia relacionadas, com perfil organizado e analítico, com proatividade e comprometimento na entrega de resultados.

Entre as atividades, estão o acompanhamento da equipe de produtos nas propostas de projetos, linhas de produtos e vida útil do produto nas soluções MiX Telematics, monitorando e agrupando as demandas que surgirem.

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aquila 2022

Aquila
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, RS, SC, SP

+ Agenda

13/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.