MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arcor, Dasa, Pravaler e mais empresas reúnem 550 vagas em diversos cargos

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/10/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 550 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Mutirão nos Bairros - Pinheiros

A 28ª edição do Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo será realizada no próximo neste sábado, 26 de outubro, em Pinheiros, na zona oeste da capital. O evento conterá com 485 vagas de emprego, sendo que cerca de 180 destas oportunidades estão localizadas no bairro. Além disso, quem passar pelo Largo da Batata poderá participar de ações desenvolvidas sobre saúde, cultura, habitação e acompanhar os serviços de zeladoria.

Confira aqui

Arcor do Brasil

A Arcor do Brasil, fabricante de chocolates e biscoitos, está com inscrições abertas para 44 vagas de emprego para pessoas com deficiência. O processo seletivo conta com oportunidades para auxiliar de produção, em Campinas (SP) e Contagem (MG), e para promotor de vendas júnior, em diversas regiões do Brasil. 

Confira aqui

Pravaler

A fintech Pravaler, voltada ao setor de educação, está com as inscrições abertas para 74 novas vagas de emprego em São Paulo, Rio Grande do Sul, Sergipe e Bahia. Serão selecionados candidatos para diversas áreas que acompanham o plano de expansão e crescimento acelerado da empresa.

Confira aqui

Unidas

A Unidas, locadora de automóveis, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, com 20 vagas para todo o Brasil. A empresa fará uma seleção que vai unir plataforma digital e inteligência artificial nas áreas comercial, corporativa, logística e operações.

Confira aqui

Dasa

A Dasa, empresa atuante em medicina diagnóstica, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. São oferecidas 14 vagas para estagiar em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.