MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotreq inscreve para Programa de Trainee 2021; veja as localidades

Podem particiar do Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021 os candidatos que concluíram o curso superior de engenharia, tendo até 2 anos de formado

Sotreq vagas
Sotreq vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Sotreq, conglomerado empresarial, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021, destinado aos jovens profissionais em busca de oportunidades de crescimento. São oferecidas 25 vagas nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Amazonas, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pará.

Podem particiar do Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021 os candidatos que concluíram o curso superior de engenharia, tendo até 2 anos de formado(a); nível de inglês avançado; conhecimento do Pacote Office (intermediário); disponibilidade para viagem.

A Sotreq está em busca de jovens talentosos e dispostos a encarar o desafio de desenvolver seu potencial. De acordo com assessoria de imprensa, a empresa não valoriza apenas o potencial profissional dos jovens, mas abraça causas de reconhecido valor para a sociedade, como inclusão, diversidade, ações sociais e ambientais, ética e senso de justiça. Por tudo isso, programas como o de trainee são de vital importância para a oxigenação do ambiente de trabalho de um grupo empresarial que tem vocação para a inovação e o crescimento em seu DNA.

Além do treinamento em áreas específicas, contando com a supervisão de alguns dos melhores profissionais do mercado, o trainee da Sotreq terá a oportunidade de participar de cursos on-line, palestras e fóruns, além de acesso à rede social corporativa da empresa, que estimula a troca de experiências e postagens sobre diversos temas.

As oportunidades estão distribuídas por unidades da Sotreq nas cidades de Serra / ES, Uberlandia / MG, Manaus / AM, São Luis / MA, Salvador / BA, Cuiabá / MT, Goiânia / GO, Sumaré / SP, Contagem / MG, Carajás / PA, Parauapebas / PA, Sumaré/ SP e Araçariguama / SP.

Como se inscrever no Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021

Quem quiser participar do processo seletivo deve fazer a inscrição no site do Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021: http://sotreq.com.br/trainee2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sotreq 2022

Sotreq
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, ES, GO‍, MA, MT, MG, PA, PE, PI, RJ, RR, SP

+ Agenda

16/10/2020 None Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 None Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 None Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.