MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista, Odonto, CVC e mais empresas reúnem 5 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/06/2021, às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cobli

A Cobli, logtech de gestão de frotas que utiliza Internet das Coisas (IoT) e Inteligência de dados, está com mais de 10 vagas abertas em diversas áreas, incluindo Marketing, Vendas, Tecnologia e Financeiro. A maioria das oportunidades é efetiva, com atuação em São Paulo e possibilidade de trabalho remoto.

Confira aqui

OdontoCompany

A rede de clínicas odontológicas OdontoCompany abrirá 286 novas vagas de emprego, com objetivo de atender a demanda de funcionários para mais 20 unidades, que serão inauguradas entre junho e agosto na região Nordeste do país, nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Confira aqui

Assaí Atacadista

A rede de atacado Assaí Atacadista está com cerca de 114 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atender a demanda de funcionários em suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Lojas Americanas

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee 2021 da Americanas, que busca talentos de diferentes áreas. Os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras. O prazo vai até 15 de junho.

Confira aqui

CVC

A CVC Corp, grupo de viagens, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina. Vale destacar que as vagas são para trabalho remoto e, portanto, estão abertas para universitários de todo o país.

Confira aqui

Printi, Keyrus e Webjump

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Printi, Keyrus e Webjump estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 4.246 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

As inscrições da Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, para os programas de Estágio Técnico para Mulheres e Estágio Universitário 2021 estão abertas para novos talentos. Ao todo, são 113 oportunidades disponíveis em 34 cidades do Brasil.

Confira aqui

Localiza

Estão abertas as inscrições da Localiza para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste ano, a empresa recruta estagiários para as áreas de negócio, corporativa e tecnologia, direcionadas para o Localiza Labs. As oportunidades são para o Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.