MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 2.025 vagas de emprego na área de telemarketing

As vagas de emprego na Atento estão distribuídas por diversas regiões de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral

Atengo vagas 2020
Atengo vagas 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/02/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 2.025 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing da Atento é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Como a empresa não exige experiência dos candidatos, as vagas de emprego na Atento são uma boa oportunidade para os jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Pessoas com deficiência também são bem-vindas no processo seletivo.

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Atento Empregos 2020: Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados nas vagas de emprego da Atento devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. O processo seletivo consistirá em análise curricular, testes (português, matemática, raciocínio lógico e avaliação verbal), dinâmicas de grupo  e entrevista individual com gestores de recursos humanos.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento 2021

Atento
Vagas: 3217
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.