MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aura Minerals abre inscrições para Programa de Trainee 2021

São seis vagas para trabalhar na unidade Ernesto/Pau-a-Pique, em Pontes e Lacerda (MT). As inscrições vão até 13 de novembro

Programa Trainees Aura 2021
Programa Trainees Aura 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/10/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aura Minerals, empresa brasileira mineradora de ouro e metais, está com as inscrições abertas para o Trainees Aura 2021, com vagas para recém-formados de diversas áreas. São seis vagas para trabalhar na unidade Ernesto/Pau-a-Pique, em Pontes e Lacerda (MT).

Podem participar quem possui graduação entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2021, com formação nas áreas de Engenharia de Minas, Metalurgia, Geologia, Engenharia Química e de Produção.

De acordo com assessoria de imprensa da Aura Minerals, o objetivo do primeiro programa de trainees da companhia é atrair e desenvolver profissionais para liderar a organização no futuro, atendendo às necessidades de crescimento do negócio, que deve dobrar de tamanho em quatro anos.

Com 12 meses de duração, o programa prevê desenvolvimento de projetos, gestão estratégica, competências técnicas e softskills. "Nossa cultura é baseada em meritocracia e no desenvolvimento de talentos. Nossa gestão é descentralizada, com uma cultura de construção do negócio, onde se trabalha com autonomia e responsabilidade alinhadas aos nossos valores. O programa de trainees é um passo estratégico à sustentabilidade do pipeline de lideranças e para inovar a companhia", explica o CEO da Aura Minerals, Rodrigo Barbosa.

Como se inscrever no Programa Trainees Aura 2021

As inscrições vão até 13 de novembro no site https://traineeaura.ves.jobs. O processo de seleção incluirá testes on-line (fit cultural, lógica e inglês), vídeo entrevista, dinâmica de grupo, business case e visita à operação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aura Minerals 2024

Aura Minerals
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, RN, SP, TO

traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.