MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para Programa de Trainee 2021 da Nestlé Brasil

Vale destacar que o processo seletivo da Nestlé para o Programa de Trainee 2021 será conduzido de forma totalmente digital

Nestlé Trainee 2021
Nestlé Trainee 2021 - DIvulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/10/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé Brasil segue com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens profissionais de diversas áreas. Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou Estado e viagens constantes.

O processo será conduzido de forma totalmente digital, e como em anos anteriores, a iniciativa está aberta para candidatos de todo o país. Todos os cursos de bacharelado ou tecnólogo são bem-vindos.

A seleção será prioritariamente focada na análise e desenvolvimento de competências comportamentais, cada vez mais necessárias e buscadas pelas empresas, ao invés de priorização da formação técnica e de conhecimentos de idiomas, por exemplo. A Nestlé acredita nesse caminho e, nos últimos tempos, tem apostado em diferentes iniciativas para incentivar a contratação visando a avaliação e desenvolvimento de soft skills de candidatos.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo da Nestlé com o Programa de Trainee 2021 é gerar oportunidades para que esses jovens se desenvolvam e se capacitem para que possam se preparar para o futuro, trilhando caminhos que ajudem a diferenciá-los em meio a um mercado conturbado.

Para contribuir para esse aprendizado, o programa terá o patrocínio de marcas que são conectadas ao propósito da companhia. São elas: Chocolates Nestlé, Nescau, Starbucks, Nespresso, Nutren, Leite Moça, Ninho, Purina, Cheerios e Negresco. Ao longo do processo, os jovens terão acesso a conteúdos exclusivos, informações e desafios ligados às marcas.

Nestlé Trainee 2021: inscrições e etapas do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.traineenestle2021.com.br até o dia 18 de outubro. Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes on-line, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas on-line e etapa final. Todas as fases levam em consideração o conceito de gamificação e a etapa final trará desafios baseadas em cases reais da companhia, pensando em soluções com olhar voltado para a inovação. O processo envolverá diferentes tecnologias para fazer com que o candidato, mesmo à distância, consiga entender como é fazer parte da Nestlé e conheça um pouco mais da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nestlé 2024

Nestlé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.