MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BS2 e Printi oferecem vagas de emprego em SP e MG

O Banco BS2 e a Printi recrutam profissionais para trabalharem em diversas áreas nas sedes das empresas nas capitais paulista e mineira

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2021, às 09h54 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, o Banco BS2 e a Printi estão buscando profissionais para trabalharem em diversas áreas e em diferentes níveis hierárquicos nas sedes das empresas nas capitais paulista e mineira. Confira os detalhes sobre as vagas e como se inscrever.

Banco BS2

O Banco BS2, banco digital com soluções financeiras, está com vagas abertas para as áreas de Operações, Produtos, TI, Financeiro e Infraestrutura, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, mas há possibilidade de trabalho remoto em alguns casos.

As vagas disponíveis são nas carreiras de Head de Operações, Product Manager, Analista de Riscos Financeiros SR, Analista de Infraestrutura JR, Desenvolvedor iOS Canal PF, Designer SR, Analista de Canais Digitais SR, Estagiário em Processos e Sustentabilidade, Analista de Produtos Pl, Analista de Redes SR e Analista de Governança em TI (exclusiva para pessoas com deficiência).

De acordo com assessoria de imprensa, as contratações são parte do processo de expansão do Banco que, mesmo durante a pandemia, contratou em 2020 mais de 300 profissionais de diversas áreas para atender ao aumento de clientes.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://www.bancobs2.com.br/carreira.

Printi

Já a Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, recruta profissionais com interessa em atuar nas áreas de Supply Chain, Relacionamento, Portfólio, Comercial e Tecnologia. Algumas oportunidades são para trabalho remoto e outras para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, em São Paulo.

As vagas disponíveis são para Analista de Planejamento de Demanda, Analista de Segurança da Informação PL, Assistente de Atendimento, Coordenador de Produto, Desenvolvedor Salesforce, Desenvolvedor Front-end e Líder de Relacionamento.

Para concorrer às vagas ou se inscrever no banco de talentos da Printi basta acessar a página de vagas da empresa: https://vagasprinti.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.