MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco digital deve contratar 250 profissionais até o fim de 2021; saiba mais

O crescimento do Agibank faz parte do plano de expansão da empresa que, no ano passado, transferiu sua sede para Campinas (SP)

vagas emprego banco
vagas emprego banco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/07/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Agibank prevê a contratação de 250 profissionais até o final do ano. Mesmo em um ano marcado por retração de empregos no país por conta da pandemia, o banco bateu recorde de crescimento, contratando um profissional por hora em junho de 2021. O marco refere-se às contratações de todas as empresas que fazem parte do conglomerado.

Em apenas seis meses, o número de contratações já ultrapassou em 10% o total de admissões de todo o ano de 2020. O crescimento faz parte do plano de expansão da empresa que, no ano passado, transferiu sua sede para Campinas (SP), em um ambiente sustentável de 19 mil metros quadrados, o Agi Campus. A maior parte das vagas preenchidas foi direcionada para os hubs de atendimento, estruturas essenciais para a estratégia omnichannel da empresa, e para a HypeFlame, empresa de tecnologia.

"Estamos ampliando o time de colaboradores, trazendo talentos de vários segmentos na estratégia de expansão do nosso negócio. A expectativa é que contratemos mais de 250 profissionais até o final do ano", explica Lucas Aguiar, diretor de Gente e Governança do Agibank.

Os interessados em participar do processo seletivo podem conferir as vagas disponíveis no site https://carreiras.agibank.com.br. Nos próximos meses, o Agibank irá lançar um programa nacional de estágio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agibank 2023

Agibank
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1900,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.