MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King e Popeyes abrem vagas de trainee e estágio

Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação e o inglês não é um requisito

Burger king vagas
Burger king vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2020, às 14h22 - Atualizado em 10/09/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BK Brasil, operadora no Brasil das marcas Burger King e Popeyes, anunciou a abertura de vagas do Processo Seletivo de Trainee e Estágio para 2021. A abertura das inscrições para o processo seletivo de Trainee aconteceu no início de setembro, já a de estágio tem data marcada para a segunda quinzena do mês, ambas terão duração de um mês.

Para o programa de estágio, os candidatos precisam estar matriculados em cursos de graduação com formação prevista para o final de 2021 e com disponibilidade de 30 horas semanais. Para as vagas de trainee, o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2018 e 2020 e disponibilidade de mudança.

Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação e o inglês não é um requisito. No programa de trainee, a companhia oferece o processo de job rotation e de mentoring, visando no desenvolvimento de habilidades de liderança e a realização de projetos de alto impacto para o negócio. Já os estagiários poderão conhecer mais sobre a companhia, desenvolver um projeto em sua área e se aprofundar em ferramentas de gestão.

Todas as vagas oferecidas no Programa Trainee e Programa de Estágio são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Para o Programa de Estágio, os benefícios são: bolsa-auxílio e benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, flex office e gympass. Já para os trainees, salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, flex office, gympass e bônus.

O processo seletivo irá contar com diferentes etapas, como: jornada de fit cultural, dinâmicas on-line e entrevistas com os diretores e VPs. De acordo com assessoria de imprensa do Burger King e Popeyes, neste ano, o processo de seleção se mantém focado na metodologia às cegas, priorizando as habilidades comportamentais, a conexão com a cultura da companhia e o perfil dos candidatos. Além de promover a diversidade, o objetivo é que esse modelo permita à companhia a seleção de candidatos alinhadas com seus valores, que estejam à procura de resultados, autonomia e de transformação digital.

"Nos últimos anos, viemos inovando com formatos diferentes de processos seletivos. Durante a pandemia, fomos muito bem sucedidos com todas as experiências de trabalho remoto, então decidimos levar esse formato também para a seleção dos programas de estágio e trainee", conta Marcia Baena, VP de gente & gestão do Burger King do Brasil. "Estou animada com a possibilidade de experimentar esse novo modelo praticamente todo online. Acredito que nossa coragem de experimentar vai abrir caminhos para continuarmos inovando em termos de employee experience, além de abrir caminho para que outras empresas façam o mesmo também", reforça a executiva.

BK Brasil 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa de Trainee do Burger King e Popeyes devem efetuar a inscrição no site http://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/Traineebkepopeyes2021. Já os estudantes em busca de uma vaga de estágio devem aguardar o anuncio sobre a abertura das inscrições, que será divulgada em breve no LinkedIn oficial da companhia: www.linkedin.com/company/burger-king-do-brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.