MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BioParque do Rio inicia 2021 com 70 vagas abertas; veja detalhes

Para concorrer às vagas para área de atendimento ao público, é necessário ter o concluído o ensino médio. O BioParque do Rio também oferece vagas em outras áreas

BioParque do Rio
BioParque do Rio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/01/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BioParque do Rio, partencente ao Grupo Cataratas e que se prepara para a abertura em 2021, está com aproximadamente 70 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para cargos efetivos e estágios em diferentes setores do atrativo turístico.

Para concorrer às vagas para área de atendimento ao público, é necessário ter o concluído o ensino médio. São oportunidades para atuar na recepção dos futuros visitantes do BioParque do Rio, seja na bilheteria, na lanchonete ou na loja. A conclusão do ensino médio também é requisito para quem optar por concorrer às vagas disponibilizadas para Jovens Aprendizes.

O BioParque ainda oferece vagas de estágio para estudantes dos cursos Administrativos, de Biologia, de Educação e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de janeiro. O processo seletivo será virtual e acontece nos meses de janeiro e fevereiro.

Além disso, o parque criou um banco de currículos exclusivo para os moradores dos arredores de São Cristóvão, bairro onde fica o BioParque. A escolaridade mínima é o ensino médio completo.

Como se inscrever nas vagas do BioParque do Rio 

Quem quiser participar do processo seletivo ou obter mais informações sobre as vagas disponíveis no BioParque do Rio devem acessar o Instagram @grupocataratascarreiras ou o link https://linktr.ee/Grupocataratascarreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Cataratas 2024

Grupo Cataratas
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.