Empregos Grupo Cataratas 2021 Em andamento

Orgão: Grupo Cataratas
Nº vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

Publicado em 03/09/2019, às 14h48 - Atualizado em 01/09/2021, às 18h00


O BioParque do Rio, partencente ao Grupo Cataratas e que se prepara para a abertura em 2021, está com aproximadamente 70 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para cargos efetivos e estágios em diferentes setores do atrativo turístico.

Para concorrer às vagas para área de atendimento ao público, é necessário ter o concluído o ensino médio. São oportunidades para atuar na recepção dos futuros visitantes do BioParque do Rio, seja na bilheteria, na lanchonete ou na loja. A conclusão do ensino médio também é requisito para quem optar por concorrer às vagas disponibilizadas para Jovens Aprendizes.


Cronograma

Abertura das inscrições07/01/2021
Encerramento das inscrições31/08/2021

Notícias do concurso Grupo Cataratas 2021

Provas Grupo Cataratas

Nenhuma prova encontrada

Sobre Grupo Cataratas

Fundada em 1999 com o desafio de assumir a gestão de visitação no Parque Nacional do Iguaçu, o Grupo Cataratas se consolidou como uma concessionária de ecoturismo e hoje administra seis parques que, juntos, recebem mais de 4 milhões de visitantes anualmente. Em 2011, assumiu a concessão do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, declarado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade. Um ano depois, com a Paineiras Corcovado, se tornou responsável pelos serviços de transporte em vans oficiais e operação do Centro de Visitantes Paineiras, espaço destinado a receber turistas no Parque Nacional da Tijuca.

O Grupo Cataratas tem por missão prover experiências transformadoras e gerar impacto positivo, ressignificando a relação das pessoas com a natureza para gerar maior consciência de conservação da biodiversidade.

Outros ativos ligados à natureza que tem o Cataratas à frente de sua operação são o Zoológico do Rio de Janeiro, um dos mais antigos do país, que a partir de 2020 terá um novo conceito alinhado com as melhores práticas mundiais de bem-estar animal e foco em educação, pesquisa e conservação; o Aquário Marinho do Rio de Janeiro que foi inaugurado em 2016 e se estabelece como um dos três principais atrativos turísticos da cidade e, por último, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, complexo que ajuda a resgatar a história das missões jesuíticas no Sul do país.


Comentários

Mais Lidas