MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na CVC

Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina

CVC vagas
CVC vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da CVC Corp, grupo de viagens, para o seu Programa de Estágio 2021. Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina. Vale destacar que as vagas são para trabalho remoto e, portanto, estão abertas para universitários de todo o país.

Entre os pré-requisitos do Programa de Estágio 2021, destacam-se: estar em qualquer curso de graduação em que seja possível realizar o estágio por 18 meses, ser uma pessoa curiosa que busca constantemente por novos aprendizados, se pré-dispor a assumir desafios com garra e coragem, e ser alguém que busca conquistar seu espaço com respeito e credibilidade.

Segundo a CVC Corp dos grandes focos desta edição será a Diversidade. Prova disso é que cerca de 80% das vagas são exclusivas para quatro grupos de afinidade: gênero, étnico-racial, pessoa com deficiência e comunidade LGBTQIA+. A iniciativa faz parte da transformação da companhia, que lançou recentemente o REprograma, estratégia em sustentabilidade que traz o respeito a diversidades como uma das principais diretrizes.

O processo seletivo do Programa Estágio dos Sonhos 2021 será conduzido em parceria com a Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas. Além da fase de inscrições, o processo também incluirá as etapas de fit cultural, envio de vídeo-desafio, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Entre os benefícios oferecidos, além da bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000, estão: acesso à universidade corporativa da CVC Corp, férias remuneradas, day-off no mês de aniversário, vale-refeição, assistência médica, assistências odontológica e seguro de vida, equipamentos para realização do trabalho remoto e ajuda de custo para gastos com energia elétrica e telefonia.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da CVC Corp

Os interessados em participar devem se inscrever no link https://bit.ly/3vddcEj até o dia 4 de julho. As 25 pessoas aprovadas deverão iniciar o estágio na CVC Corp em setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CVC 2023

CVC
Vagas: 315
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.