MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GhFly Network oferece 14 vagas de emprego em diversas áreas

De acordo com a GhFly Network, inicialmente, os novos contratados irão trabalhar de forma remota, em sistema home office

GhFly Network
GhFly Network - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2020, às 15h49 - Atualizado em 28/10/2020, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital e de performance, oferece 14 vagas de emprego para Mídias Sociais, Criação, Arte, Marketing, Novos Negócios, Mídia Design, Operação (LATAM), SEO e Redação Publicitária. O processo seletivo será realizado de forma 100% virtual.

De acordo com assessoria de imprensa, inicialmente, os novos contratados irão trabalhar de forma remota, em sistema home office. Quando for seguro retomar as atividades presenciais, os colaboradores serão alocados nos escritórios das empresas, em Curitiba (PR) ou em São Paulo (SP). A GhFly Network já definiu que adotará um modelo híbrido de trabalho, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office.

“Mesmo com a pandemia, que afetou diversos segmentos da economia, estamos crescendo de forma consistente em 2020. Para seguirmos esse processo, precisamos de novos profissionais capacitados e que possam agregar valor a nossa operação. Temos um plano de desenvolvimento de carreira claro e personalizado. Valorizamos a diversidade e a individualidade e o modelo que adotamos reflete essa cultura”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Como se inscrever no processo seletivo da GhFly Network

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.ghflynetwork.com/carreiras. A GhFly Network não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GhFly 2021

GhFly - GhFly Network
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.