MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bolsa de Valores de SP, a B3, recebe inscrições em seu Programa de Estágio 2021

O Programa de Estágio 2021 da B3 é contínuo, ou seja, os candidatos podem se inscrever no processo seletivo durante todo o ano

B3
B3 - Divulgação

Redação
Publicado em 13/04/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bolsa de Valores de São Paulo, batizada desde 2017 de B3, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2021. O período de inscrições é contínuo, ou seja, depende da disponibilidade da demanda da empresa para iniciar o processo seletivo. Com o preenchimento dos dados para estagiar na companhia, o candidato fica alocado no banco de talentos e assim que abrir uma oportunidade, a B3 os convoca para a seleção.

Há vagas disponíveis nas áreas de tecnologia e segurança da informação; risco; infraestrutura para financiamentos; produtos e clientes; operações, clearing e depositária; negociação eletrônica; autorregulação; pessoas, marca e marketing; financeira, corporativa e relações com investidor. A lotação será em São Paulo/SP e Barueri/SP.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo na B3 são os seguintes:

  • Ter vínculo com uma instituição de ensino superior (Bacharelado ou Tecnólogo em andamento);
  • Ter de 1 a 2 anos disponíveis para estagiar;
  • Ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda da área.

Já os benefícios oferecidos para os estagiários na B3 são: Bolsa auxílio compatível com o mercado; 13º na bolsa auxílio; Assistência médica e odontológica; Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte (para as oportunidades em Alphaville, Barueri, é oferecido um fretado com ligação para a Faria Lima); Seguro de vida; Subsídio à atividade esportiva; Ações de qualidade de vida como quick massage, horário flexível, apoio pessoal, dentre outros.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 na B3

Para se inscrever no Programa de Estágio da B3 basta que o candidato preencha todos os pré-requisitos entre no seguinte link, e coloque os seus dados.

Sobre a B3

B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil, sediada na cidade de São Paulo. Em 2017, era a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de 13 bilhões de dólares.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B3 Estágio - 2024

B3
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

06/04/2023 None Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.