MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group, Statkraft e Fintech Pic Pay oferecem mais de 1.150 vagas; veja os detalhes

Confira a lista com diversas notícias sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 13/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 1.150 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

A fintech PicPay está com as inscrições abertas para preencher 326 vagas de emprego para áreas comercial, tecnologia, financeiro, jurídico, marketing, atendimento ao cliente, dentre outros. Como já foi anunciado anteriormente pelo JC Concursos, o banco digital tem a intenção de aumentar o número de contratações neste primeiro semestre.

Confira aqui. 

A Statkraft Brasil iniciou a construção do Complexo Eólico Ventos de Santa Eugênia, localizado em Uibaí, na Bahia (BA). Ao fim do projeto, previsto para ser inaugurado em 2023, a empresa mais do que dobrará a capacidade instalada no país, chegando a 967 MW. A expectativa é que aproximadamente 750 pessoas sejam contratadas durante toda a construção.

Confira aqui

A Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos com forte atuação no Brasil desde 2008, abriu o processo seletivo para a contratação temporária de 80 pessoas para uma das maiores empresas do segmento de alimentos do mundo, a Swift, em São Paulo, capital. As oportunidades são para a área de logística e os candidatos, que precisam ter ensino médio completo, serão responsáveis pela carga e descarga, operar e organizar câmara fria, separar e conferir produtos e realizar logística reversa.

Confira aqui.  

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.