MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário, Hearch, Toro e mais empresas somam 300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Estágio em órgãos públicos

Neste momento, diversas órgãos públicos estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas regiões do Brasil, incluindo São Paulo e outros Estados. Há oportunidades para estudantes dos ensino médio, técnico e superior na Advocacia-Geral da União (AGU), Agência Nacional do Cinema (Ancine), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) e no Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com mais de 70 vagas de emprego abertas em diversas regiões do Brasil. Além disso, a empresa recruta recém-formados para uma vaga de trainee. Os salários oferecidos variam de R$ 1.000 a R$ 38.000, com oportunidades para estagiários até CEOs para grandes empresas.

Confira aqui

Grupo Boticário

O Grupo Boticário oferece novas vagas de emprego para diversas áreas, de olho em pessoas interessadas em atuar em vendas e no varejo em geral. As oportunidades estão distribuídas por cidades de São Paulo, Paraná, Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Confira aqui

Trabalho Temporário

O Trabalho Temporário, modalidade regida pela Lei 6.019/74, tem ganhado destaque neste período de pandemia por ser uma opção formal de contratação, rápida, barata, flexível e que garante segurança econômica e jurídica tanto para os trabalhadores quanto para as empresas contratantes. Tanto é que, em recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) com as agências associadas, 47,2% delas afirmaram que, em comparação ao início da pandemia, tiveram ou estão tendo aumento da procura por contratos temporários.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 185 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Toro Investimentos

A Toro Investimentos, corretora digital especializada em Bolsa de Valores, segue com seu plano de contratações a todo vapor, oferecendo vagas de estágio e emprego. As oportunidades são para atuar na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Confira aqui

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG). O prazo vai até 31 de julho.

Confira aqui

Cate SP

A partir da última segunda-feira, 27 de julho, a Prefeitura de São Paulo retoma a formalização para o Microempreendedor Individual nas unidades do Cate (Centro de Apoio o Trabalho e Empreendedorismo). O atendimento será agendado pela central 156 e pelo portal do serviço. Com o retorno do atendimento aos MEIs, a capital passa a contar com 18 Cates reabertos, agora estando à disposição da população as unidades Lapa, São Miguel e Penha, respectivamente, nas zonas oeste e leste.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.