MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BrasilCenter abre 150 vagas em Ribeirão Preto SP e região

Os interessados nas vagas da BrasilCenter devem ter ao menos 18 anos, ensino médio completo e, de preferência, experiência na área

vagas telemarketing
vagas telemarketing - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/10/2021, às 13h30 - Atualizado em 11/10/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está contratando promotores de venda e operadores de call center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). São mais de 150 vagas disponíveis para operadores de call center, vendedores porta a porta e promotores comerciais.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação. Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.

"Estamos crescendo nossa operação em Ribeirão Preto de maneira muito sólida e continua. Para atender essa demanda, buscamos talentos que nos ajudem a seguir nossa jornada de expansão, agregando valor para nossos clientes", afirma Larissa Franklin, Gerente de RH da BrasilCenter. "O grande diferencial que oferecemos é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes." 

Para as vagas de Call Center, as posições são para jornada de seis horas e abertas para pessoas com deficiência. Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-refeição e transporte, além de participação nos lucros. Algumas dessa posições são para home office e incluem benefícios como ajuda de custo, mobiliário e computador.

Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. Além de assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. De acordo com a empresa, os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa. 

Como se inscrever nas vagas da BrasilCenter

Quem quiser participar do processo seletivo da BrasilCenter deve cadastrar currículo no portal https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o prenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BrasilCenter 2024

BrasilCenter - BrasilCenter Comunicações
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Promotor, Atendente de call center
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RJ, SP

+ Agenda

11/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.